iBRAWMEN
 
 Imagem

Você foi bloqueado no Facebook recentemente?

As pessoas dizem que os verdadeiros amigos são para sempre, mas isso pode não ser necessariamente verdade para seus amigos no Facebook. Você já esteve em uma situação onde você notou que alguns amigos estão faltando na sua lista de amigo, e você secretamente deseja saber se eles bloquearam você, ou se eles simplesmente desativado sua conta do Facebook? 
Confie em mim, você não está sozinho! Tenho visto muitas vezes me nesta situação e após dias de investigação, eu vim com várias maneiras de descobrir se eu realmente estava bloqueado no Facebook ou não.
Há muitas razões por que seus supostos amigos gostaria de te bloquear no Facebook. Pode ser simplesmente porque eles não gostam de você, ou eles não querem que você veja a sua atividade no Facebook. Para Independentemente das razões, depois de ler este artigo você será capaz de descobrir se seu amigo te bloqueou no Facebook , ou ele simplesmente escolheu para desativar sua conta.

1. Procurar em conversas antigas

Se você está curioso o suficiente para descobrir se alguém te bloqueou no Facebook , é provável que você estava de alguma forma ligado a essa pessoa, e você provavelmente teve uma conversa com ele ou ela, no passado, no Facebook chat. Então, vá para a sua caixa de entrada do Facebook e busca de conversa dessa pessoa. Ao lado do nome da pessoa, você vai ver a imagem mesmo padrão que você recebe quando se registrou no Facebook. Nesta fase, há duas possibilidades: ou você foi bloqueado ou a pessoa desativou sua conta.
 Imagem
Abra a fio de conversa que você teve com essa pessoa. Na parte superior, clique em " Ações"e selecione o botão Relatório de Conversa . Na nova janela, ao lado do nome da pessoa que você quer ver " bloqueado "ou" Relatório ". Se você ver 'Bloqueado', isto confirma que foram bloqueados por essa pessoa. Se você ver 'Relatório' em vez disso, ele simplesmente significa que a pessoa com deficiência seu perfil.
 Imagem

2. Pergunte aos seus amigos mútuos

As chances são de que você se lembra seus amigos em comum com essa pessoa. Vá em frente e saber mais sobre a pessoa que você suspeita que tenha bloqueado você. Pergunte-lhes se eles são capazes de vê-la em sua lista de amigos recentemente, ou se eles podem ver o seu perfil. Se eles podem, isso significa que você foi bloqueado no Facebook .

3. Encontre perfil Link

Às vezes você pode se sentir estranho para saber sobre o seu amigo falta de amigos em comum. Se este é o seu caso, tente acessar seu link de perfil e ver se você é capaz de ver o seu perfil, eu recomendo que você tente isso em uma nova conta do Facebook. Se você não pode ver o perfil dele, é provável que você irá receber a mensagem como na imagem abaixo:
 Imagem
.A mensagem acima significa que ou você estava bloqueado ou o perfil do usuário foi desativado. A única maneira de confirmar se é para tentar acessar o perfil no Facebook uma conta de novo. Se você pode acessá-lo, isso significa que você eventualmente foi bloqueado.Se depois de tentar os métodos mencionados acima e descobri que você estava realmente bloqueado por um amigo, você não deve se preocupar ou se sentir irritado com tudo. Se alguém decide bloquear você, você não deve permitir que isso interfira com a sua vida pessoal. Apenas seguir em frente com suas atividades normais. Afinal, você não acorda todas as manhãs para agradar a todos sobre a superfície da Terra.
by: jhefferson brawmen                                                                                                                             Fonte: Darktips.com



Leave a Reply.

    CATEGORIAS

    Todos
    Internet
    Windows 7

    ARQUIVOS Do iBW

    Abril 2013

     Imagem
    IBW store
     Imagem
    loja de aplicativos e programas
    Animated Cool Shiny Blue Pointer

    EDITOR GERAL Do iBW

    JHEFFERSON BRAWMEN®


UA-40290840-1 iBRAWMEN