iBraWmen
 

Aqui esta uma lista subjetiva com base em julgamentos de qualidade em vez de números de vendas ou rádios. uma série de canções se expandiram.
esta lista deve ser uma grande conversa inicial e fiquei á vontade para
CONCORDAR ou DISCORDAR.
De qualquer forma,há um monte de música 
POP para ser encontradas Aqui.

21. Jonas Brothers - "Lovebug"

 Imagem


Jonas Brothers não querem nada mais do que fazer você sorrir aqui."Lovebug" é puro charme parecendo os caras ao lado improvisando em seus degraus da varanda da frente.




20. Taylor Swift - "Love Story"

 Imagem


Taylor Swift lírico domínio continua a impressionar. Ela é um dos mais talentosos cantores e compositores no trabalho hoje.

19. Pink - "Sober"

 Imagem


Rosa é provável que faça mais do que alguns pais felizes com os sentimentos desta canção celebrando o valor da festa sóbrio. Ela é um dos artistas mais consistentes no mainstream pop hoje.

18. Rihanna - "Disturbia"

 Imagem
Sons assustadores chutar a canção, e é acompanhada por um freak show estranho de um vídeo. Rihanna é uma das poucas artistas pop grandes o suficiente agora para obter os programadores de rádio para fazer uma canção tão inusitado como "Disturbia" a sério. Poucos fãs da música pop tendem a esquecer essa gravação a qualquer momento em breve.

17. Natasha Bedingfield - "Pocketful of Sunshine"

 Imagem

Parecia ser uma luta para unir o Pocketful of Sunshine álbum, mas quando o projeto foi finalmente juntos, a canção-título se tornou um dos hits pop mais memoráveis ​​do primeiro semestre de 2008. Natasha Bedingfield parece que ela está aqui para ficar.

16. Yael Naim - "New Soul"

 Imagem


Anúncios para computador Mac Air, da Apple trouxe o cantor e compositor franco-israelense para a ribalta pop. "New Soul" é absolutamente encantador e é bem merecedor de atenção.

15. TI - "Whatever You Like"

 Imagem
Esta enorme single do rapper TI inspirou uma paródia instante Weird Al Yankovic, mestre da forma de arte.

14. The Veronicas - "Untouched"

 Imagem


Em algum lugar na terra musical entre Katy Perry e Miley Cyrus, você é provável encontrar as gêmeas australianas que conta-se como os Veronicas.

13. Daughtry - "What About Now"

 Imagem



O hit último single do Daughtry estréia enorme sucesso apresenta um vídeo que é uma chamada de inspirador para criar sentido na vida através do trabalho voluntário.


12. Duffy - "Mercy"

 Imagem


Pop star Dusty Springfield de 60 está sorrindo de além de cada vez Duffy abre a boca para cantar.

11. Ne-Yo - "Miss Independent"

 Imagem


Ne-Yo continua a provar que ele é um mestre do doce, suave R & B 

10. Mariah Carey - "Touch My Body"

 Imagem


A versão original de 8 minutos dessa música tem uma das mais longas introduções instrumentais na memória recente. No entanto, a edição de radio-friendly fica com as letras intrigantes obsessivo amo muito mais rapidamente.

9. Rihanna - "Take a Bow"

 Imagem


Você pode ouvir a amargura fervilhando logo abaixo da superfície neste magistral atuação de Rihanna . Mesmo que ela não possui os tubos mais poderosos na música pop de hoje, suas habilidades interpretativas continuam a impressionar.

8. Lady GaGa com Colby O'Donis - "Just Dance"

 Imagem

Subindo rapidamente para fora do clube underground de Nova Iorque,Lady GaGa é um defensor sem remorso da música pop. Apenas tente não cantar junto a esta quebra.

7. Michael Cera e Ellen Page - "Anyone Else But You"

 Imagem



Alegres, canções pop minimalistas estavam no coração do sucesso do filme indicado ao Oscar Juno . Este é talvez o mais memorável deles.

6. Panic at the Disco - "Nine In The Afternoon"

 Imagem



Vestindo Beatles influências em suas mangas, Panic at the Disco voltaram com esta fatia encantadora de barroco pop.

5. Jordin Sparks - "One Step at a Time"

 Imagem


No caso de você pensou que ela não poderia ir além do hit single"Tattoo" American Idol vencedor Jordin Sparks entregue outro hit pop otimista.

4. will.i.am - "It´s a new day"

 Imagem


Em uma enxurrada de canções celebrando o presidente eleito Barack Obama , will.i.am 's esforço se destaca.

3. Jesse McCartney - "Leavin"

 Imagem


Como se co-escrevendo um enorme sucesso como "Bleeding Love" não fosse suficiente, Jesse McCartney mergulhou de cabeça em R & B para gerar a maior pop hit de sua carreira.

2. John Legend featuring Andre 3000 - "Green Light"

 Imagem


O talento para cantar em exibição aqui é irresistível como é o clima ensolarado.


                    1. Coldplay - "Viva La Vida"

 Imagem
"Viva la Vida" é construída com um grandioso arranjo instrumental e letras arrebatadoras detalhando a dor de ser destituído de uma posição elevada. O grandioso som da canção poderia se tornar exagerado, mas o Coldplay sabe como andar na corda bamba perfeitamente. Sinos e corrilhões e uma orquestra aparecem juntos no refrão, mas a voz de Chris Martin ainda penetra, como um toque de clarim. Na letra, existe a dor do protagonista, é claro, mas a varredura de palavras sobre os sinos de Jerusalém, a cavalaria romana e São Pedro dá à "Viva la Vida" um ar de inteligência rara nos dias de hoje em canções pops mais populares.


COMENTEM A BAIXO SOBRE O PLAYLIST!

by: jhefferson brawmen
 


Comments




Leave a Reply

    CATEGORIAS

    Todos
    Mundo Pop
    Novidades
    Polemica
    Top Pop

    ARQUIVOS do IBW

    Abril 2013

     Imagem
    loja de aplicativos e programas
    Animated Cool Shiny Blue Pointer

    EDITOR GERAL do iBW

    JHEFFERSON BRAWMEN®


UA-40290840-1 iBraWmen