iBraWmen
 
 Imagem

Ela Esta No Top#1 Das Paradas De Sucesso Com A Sua Mais Nova Música Singles "ME BEIJO AGORA"  Vamos Conferir Mais Sobre Essa Polemica Sobre Os GAY´S Vamos Relembrar Os Fatos...


Nome:Joelma da silva mendes
Nascimenta: 22 de Junho de 1974 (38 anos)  é uma cantoraestilista, empresária, coreógrafa e dançarina brasileira,vocalista da  Banda Calypso.

                                                      ELA E DE SIGNO DE CÂNCER

 Imagem

                       Início

Joelma canta desde os 19 anos, quando começou pelos bares de Almeirim, sua cidade natal no Pará. Ficou conhecida depois de participar da Feira de Arte e Cultura da cidade. Cantou por seis anos na banda Fazendo Arte, até que decidiu gravar seu primeiro CD solo.

                        O primeiro disco

Em um almoço na casa do cantor paraense Kim Marques, Joelma conheceu Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha. Conhecido por seus arranjos, Chimbinha aceitou produzir o disco solo de Joelma. De nome artísitico Joelma Lins, a cantora e o guitarrista começam a namorar e resolvem se unir para formar a Banda Calypso. De início, esperavam vender dez mil discos, o que consideravam uma vitória. Doze anos depois do lançamento do primeiro cd, a banda já ultrapassou 14 milhões de discos vendidos

VAMOS CONFERIR AS POLEMICAS!

 Imagem


Cantora Joelma 


compara gays a 


drogados e causa 


revolta na web

A cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, causou polêmica na manhã deste sábado (30), após a publicação de declarações dadas por ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época. Depois de aparecer em um vídeo em que tentava 'converter' um fã homossexual, a cantora disse, em entrevista à revista Época, que ser gay é "como um drogado tentando se recuperar".
"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. [...] Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", disparou. Indagada pelo colunista, ela também afirmou que se tivesse um filho que se assumisse homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão [sic]".
A cantora, convertida evangélica há quatro anos, afirmou que as roupas e atitudes sexies tem não destoam da fé. "Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida [...] Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende", completa.

Após receber milhares de críticas no perfil da Banda Calypso no Twitter, Joelma resolveu esclarecer a comparação que fez entre gays e viciados em drogas. "Eu não comparei gays às drogas. Disse que a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. [...] Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa", escreveu.

"Eu n comparei gays as drogas disse q a recuperação é tão difícil quanto mas, deus faz o impossivel. bjs jó__Banda Calypso ( @bandacalypso ) 30 de março de 2013

Repercussão:

As declarações da artista caíram como uma bomba entre os ativistas LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). O jornalista paulista William De Lucca Martinez disparou críticas contra Joelma no Twitter. "Joelma reproduz todo o tipo de pensamento recionário que a gente combate. Acha que ser gay é doença, acha que existe 'curta'. Ignorância!", publicou.

Já o professor Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), chamou a vocalista de "homofóbica", "burra" e "degraçada" em post publicado no Facebook. "Não conhecia essa mentecapta, nunca prestei atenção nela e agora, abomino-a!", vociferou.

Veja outras postagens:

"semana santa,sabe? que tal dar um descanso nessa intolerãncia absurda, @bandacalypso? duas vezes em menos de um ano? socorro.__fernando oliveira (@fefito ) 30 de março de 2013

Joelma, do Calypso, esclarece polêmica sobre comparação de gays com drogados

Após a confusão causada por uma declaração da cantora Joelma da banda Calypso a uma revista, onde ela teria comparado gays a drogados, vários internautas e a comunidade LGBT, se revoltaram contra a cantora.
Após diversos ataques de alguns admiradores e diversas entidades, a cantora se viu forçada a explicar o que houve. A justificativa veio através do Facebook oficial da cantora, onde ela explica toda a confusão.

"Tenho muitos amigos gays, aprendi muitas coisas com eles. Graças a Deus, me respeitam, respeitam a minha religião e respeito eles. Por isso, a gente se dá super bem", diz Joelma. Assista:

Vídeo polêmico

Em agosto de 2012, Joelma também causou revolta nas redes sociais após a divulgação de um vídeo no YouTube em que aconselha um fã gay a "virar homem". "Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos". Ele responde: "Eu vou adotar um". Na época, ela desconversou e se defendeu das críticas. "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo não seria um gay. Aroldo (nome de guerra, Velany)", escreveu.

Após polêmica sobre gays, foto de Joelma sem maquiagem vira chacota nas redes sociais

 Imagem
Uma imagem, que foi feita durante uma turnê da banda Calypso em 2010, anda circulando nas redes sociais em tom de chacota. A foto mostra Joelma irreconhecível sem nenhuma maquiagem e os internautas têm feito comentários pouco lisonjeiros sobre a aparência da cantora.

Me beija agora - Musica do vol.18 - Banda Calypso

 Imagem
ESSA MÚSICA SINGLES ESTA EM 1# NAS PARADAS DE SUCESSO E ATUALMENTE SE ENCONTRA NA NOVELA DA GLOBO GUERRA DOS SEXOS
Joelma assina a coreografia do novo clipe da Banda Calypso. Veja 'Me Beija Agora'!Banda Calypso lança o clipe da música 'Me Beija Agora', que tem coreografia assinada por Joelma, e já contabiliza mais de 60 mil acessos apenas 3 dias após a estreia

aqui você pode fazer o donwload do singles "ME BEIJA AGORA" da BANDA CALYPSO!

by: jhefferson brawmen
 


Comments




Leave a Reply

    CATEGORIAS

    Todos
    Mundo Pop
    Novidades
    Polemica
    Top Pop

    ARQUIVOS do IBW

    Abril 2013

     Imagem
    loja de aplicativos e programas
    Animated Cool Shiny Blue Pointer

    EDITOR GERAL do iBW

    JHEFFERSON BRAWMEN®


UA-40290840-1 iBraWmen